PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Nosso site foi desenvolvido para que torne sua compra o mais simples possível. Acompanhe abaixo informações úteis para a realização de uma compra em nosso site.

PAGAMENTOS

Nós aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito como Visa, Mastercard, American Express e outras. Nossa intermediadora de pagamento é a empresa Paypal, um dos provedores de pagamento mais conhecidos e confiáveis do mundo.

Para realizar o pagamento do seu pedido, selecione a opção “PIX” para pagamentos via PIX e ganhe 5% de desconto.

Caso queira realizar o pagamento utilizando cartão de crédito, selecione a opção “Cartão de crédito” e clique em “Fazer pedido”. Em seguida, se abrirá automaticamente um pop-up para que você insira os dados do seu cartão. Você poderá parcelar suas compras em até 6x sem juros quando optar por realizar o pagamento via cartão de crédito.


ENTREGAS

As entregas dos pedidos concluídos em nosso site são realizadas pelos Correios. Todos os pedidos são enviados assegurados pelo Correio, ou seja, caso ocorra algum extravio do seu pacote, a empresa que realiza o serviço de entrega se responsabiliza pela devolução integral do valor do produto comprado por você.

Nós realizamos envios para todo o território brasileiro. Todos os produtos disponíveis do nosso site podem ser enviados através dos Correios.

É importante que você saiba que não é possível agendar datas e horários de entrega quando você opta pela entrega via Correios.

O recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros, como, por exemplo, porteiros de condomínios, familiares e/ou vizinhos autorizados, desde que assinem o aviso de recebimento do seu pacote.

Ressaltamos que é de extrema importância que você fique atento ao código de postagem que lhe enviamos por e-mail assim que sua compra é postada. É através desse código que você saberá onde o seu produto está e quando sairá para entrega. Os correios tentam realizar três tentativas de entrega do seu pacote em dias úteis consecutivos. Se, caso não haja sucesso nas três tentativas de entrega, o seu produto será devolvido para nosso endereço. Para um novo envio, você terá que arcar com os valores de postagem novamente.


DÚVIDAS

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através dos nossos meios de atendimento, sendo eles: Whatsapp, e-mail (contato@wishlistbrecho.com.br) e Instagram.