O Wishlist Brechó oferece às seus clientes produtos second hand (de segunda mão) sendo alguns deles nunca usados, podendo possuir ou não etiqueta; ou produtos usados em perfeitas condições. Todos os itens passam por uma curadoria especializada, por rigorosas análises de autenticidade e qualidade antes de serem disponibilizados em nosso site.

Nós torcemos muito para que as peças que você adquiriu se tornem suas peças favoritas, mas, sabemos que você pode não gostar ou não te servir. Caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe: solicitar a devolução nunca foi tão fácil!

É de extrema importância que você confira sua mercadoria no ato da entrega realizada. Caso a embalagem esteja aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

Condições para devolução por arrependimento

Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para solicitar uma devolução por arrependimento, você deverá enviar um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 2 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

IMPORTANTE: Qualquer produto que seja devolvido sem a solicitação prévia através dos nossos canais de comunicação ou fora do prazo, será realizado o reenvio sem consulta prévia com frete a cobrar.

IMPORTANTE: Para que a devolução do produto seja efetuada, o mesmo deverá estar nas mesmas condições do envio, sem qualquer indício de uso (quando sem uso) ou uso adicional (quando já usado), odor, lavagem ou modificação. O lacre ou selo de segurança deverão OBRIGATÓRIAMENTE estar fixados nos produtos. Qualquer indício de remoção do lacre ou selo de segurança invalida sua devolução. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios, como caixa, dust bag, certificados, entre outros.

Caso você tenha comprado mais de um produto no mesmo pedido, você poderá solicitar a devolução parcial do seu pedido. Todos os produtos devolvidos serão analisados para constatação do estado em que o mesmo foi devolvido. Caso a peça não esteja da mesma forma que saiu de nossa loja, ela será reenviada ao cliente com frete a cobrar.

OBSERVAÇÃO: Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou utilizando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via créditos no site ou estorno - o que você tiver escolhido. Exemplo: se você comprou uma bolsa que o valor original era R$1790 e pagou R$1290, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem e instruções de envio por e-mail e/ou Whatsapp após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

IMPORTANTE

O Wishlist Brechó é um portal que intermedia a venda de produtos second hand (de segunda mão) sendo alguns deles nunca usados, podendo possuir ou não etiqueta; e produtos usados em perfeitas condições. Por isso, não nos responsabilizamos por produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

Ressaltamos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, mesmo que contenha o lacre ou selo de segurança originais do Wishlist Brechó.

Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre como funciona nossa devolução, basta entrar em contato pelo nosso Whatsapp.

Esta política de troca é válida a partir de Junho de 2022.